Por que escolher o Partido Novo?

Adriana Ventura, pré-candidata do Partido Novo
A candidata a Deputada Federal Adriana Ventura

 

O Partido Novo é a melhor opção para as eleições de 2018!

Por que escolhi o Partido Novo? Escolhi o Novo pois queria um partido que acreditasse nas mesmas coisas que eu. Isso inclui, acima de tudo, um partido cujos membros não possuam qualquer envolvimento com investigações por má-conduta. Um partido limpo. Cujo valor supremo fosse a INTEGRIDADE. Assunto, não por acaso, de minha tese de doutorado na Fundação Getúlio Vargas. Resumindo: queria um partido que não tivesse qualquer envolvimento com a Operação Lava-jato ou com outras investigações similares.
Encontrei o Novo. Que também, como eu, acreditava que o Estado não deve comandar a vida dos cidadãos, mas apenas ajudar os cidadãos a construírem o Brasil sozinhos, com autonomia, sem tutela.

Entre os principais pontos que me fizeram escolher o Novo estão:

· A crença em um Estado Democrático que preserve as liberdades individuais, incentive o empreendedorismo, a concorrência no livre mercado, a participação do cidadão na vida política;
· O objetivo de melhorar a vida das pessoas, focando suas políticas públicas para as áreas de educação básica, saúde, segurança, infraestrutura e preservação da moeda.
· O desejo de mudar o atual modelo do Governo, diminuindo o seu tamanho e gastos para que os indivíduos possam ser beneficiados com menos impostos (isso é muito importante!) e melhores serviços (serviço público de qualidade!). E, claro, com isso, não dando qualquer espaço para a corrupção! “Menos impostos, mais qualidade nos serviços!”

· A mudança da maneira de fazer política:
– Fazendo processo seletivo para escolher seus candidatos;
– Limitando o carreirismo político e até restringindo que os filiados se candidatem mais de uma reeleição para o mesmo cargo.
– Colocando fim às mordomias e aos privilégios dos políticos que vão do auxílio-paletó ao foro privilegiado para crimes civis.

E outra das principais razões para escolher o Partido Novo é que ele é o ÚNICO partido que se recusa a usar dinheiro público – leia-se dinheiro que deveria ser utilizado em saúde, educação e segurança – para bancar a sua estrutura partidária e suas campanhas eleitorais. Por isso gosto do Novo: ele tem, como eu, respeito ao dinheiro público.

#vamosrenovartudo